Um homem de 31 anos foi preso suspeito de roubar o carro de um motorista de aplicativo na madrugada desta segunda-feira (26/4) no Bairro Conjunto Água Branca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Motorista de aplicativo reage a assalto e PM prende trio de assaltantesPM prende trio suspeito de assaltar motorista de aplicativo em BHMotoristas de aplicativos têm os carros roubados após atenderem chamadasSuspeitos agem com tranquilidade e roubam carro em Contagem; veja Suspeitos de pelo menos 15 roubos a motoristas de aplicativos são presosJovem assalta motorista de aplicativo e é preso pela polícia na Grande BHMotorista de aplicativo é assaltado e colocado no porta-malasSuspeito foge da polícia de motocicleta e 'voa' de escadaria em BHDisque denúncia alcança 1 milhão de denúncias recebidas em MinasHomem sobrevive a grave acidente envolvendo dois caminhões em ContagemVacinação continua para idosos de 61 anos e trabalhadores da saúde em BHDe acordo com o relato das vítimas à Polícia Militar (PM), usando uma arma falsa – não identificada como tal no momento da abordagem, ele obrigou o motorista a entregar os pertences dele, a chave e o veículo, um Uno Sporting. Já a outra vítima foi ameaçada pelo assaltante, que pressionava o simulacro de arma contra a cabeça dela enquanto dava ordens ao motorista. Ele fugiu com o veículo.
A PM foi acionada e, com a ajuda do GPS do celular da vítima, conseguiu localizar o suspeito na Rua Antônio Gonçalves Neto, esquina com a Avenida Babita Camargos, no Bairro Cidade Industrial. O homem foi abordado por volta da 1h40 próximo ao carro roubado. O simulacro de arma também foi encontrado com ele.
A vítima reconheceu os produtos roubados. O carro foi rebocado e levado para um pátio. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Contagem.