Uma manifestação popular interrompeu, nesta terça-feira (27/4), o trânsito na Avenida Barão Homem de Melo, na região Oeste de Belo Horizonte. Os moradores da região protestaram contra a morte de Letícia Teixeira da Silva, de 33 anos, atropelada na noite do último dia 18 de abril, em cima do passeio, quando estava com a filha, de apenas um ano. A menina ainda está internada, no Hospital do Pronto Socorro. Elas estavam na calçada, quando um Volkswagen Gol subiu o meio-fio e as atropelou.
Leia Mais
Idoso de 78 anos morre em acidente na Avenida Cristiano Machado em BHVítima de acidente na Avenida Carlos Luz, em BH, segue em coma induzidoHomem morre em acidente na Avenida Barão Homem de Melo, em BHApós acidente, Avenida Mário Werneck não tem previsão para ser liberadaHomem morre atropelado ao atravessar MG-10, perto da Cidade Administrativa Em Uberlândia, homem dorme debaixo de caminhão e é esmagadoChurrasqueiro é morto com facada no peito no Barreiro, em BHUmei é invadida duas vezes em menos de uma semana, em ContagemO motorista do veículo alegou que tinha sido atingido por outro carro, um Chevrolet Spin, que estaria em alta velocidade. depois da batida, o motorista teria perdido o controle da direção do seu veículo. Outras duas mulheres, que foram atingidas, foram socorridas pelo Samu, sendo uma mulher de 34 anos, e outra de 32, que sofreram ferimentos leves.
Desde o acidente, a população se mostra revoltada. No dia, queriam linchar os motoristas, que foram retirados do local por policiais militares. O motorista do Gol realizou exame de bafômetro, que deu negativo, enquanto que o motorista da Spin se recusou.
No protesto desta terça-feira, os moradores fizeram barricadas e atearam fogo nestas. Eles reivindicam a colocação de semáforos, para reduzir o risco de acidentes, que alegam ser alto.