Resgatar vítimas de queda no Ribeirão do Arrudas, em BH, tem sido uma rotina para o Corpo de Bombeiros desde o ano passado, mas no caso desta sexta-feira (30/4), a vítima era um fugitivo da polícia, um homem que fraturou as pernas.
Leia Mais
Bombeiros alertam pedestres e motociclistas para risco de queda no Ribeirão Arrudas Morador de rua é resgatado após queda no Rio ArrudasHomem rouba táxi, bate veículo durante fuga, mas ainda consegue escaparAgredido a pauladas, o pastor alemão Sansão luta pela vida
O fato ocorreu no início da manhã, na Avenida do Contorno, altura do nº 11.560, Bairro Carlos Prates. Segundo Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, um ladrão era perseguido, a pé, por policiais, depois de praticar um roubo. E para tentar escapar, ele resolveu pular dentro do rio.
O resultado é que caiu e começou a gritar de dor por causa das fraturas nas pernas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate, e quando os militares desceram, constataram que ele tinha, também, um ferimento no rosto.
Depois de ser imobilizado, o homem foi içado e conduzido para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII (HPS).