Fim de semana, hora de relaxar, descansar. Mas o que seria um momento de tranquilidade, acabou se transformando em pavor para um pescador, que foi para a beira do Rio Tijuco, próximo a Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, no final da tarde dess sábado (1/5). Ao perceber o barulho de peixes se debatendo junto à margem, próximo de onde estava, se assustou ao avistar um corpo.
Leia Mais
Bombeiros buscam por pai que salvou filha de afogamento no Rio PiracicabaHomem morre depois de salvar amigo de afogamento no Rio LambariBombeiros encontram corpo de vítima de afogamento em Santana do RiachoO pescador, que estava próximo à Fazenda Ecológica, contou que, ao visualizar o corpo, tratou de chamar o Corpo de Bombeiros. O fato foi comunicado às polícias Militar e Civil.
Peritos confirmaram que o corpo, que estava parcialmente fora da água, já estava em adiantado estado de decomposição. Faltavam partes, como a arcada dentária, que foi encontrada, depois de uma busca minuciosa.
A arcada, segundo os peritos, é fundamental para a identificação do cadáver, o corpo foi retirado da água e encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ituiutaba.
São Francisco
Desde a manhã de sábado, soldados do Corpo de Bombeiros de Januária, no Norte de Minas, procuram por um homem desaparecido no Rio São Francisco, em São Francisco. A corporação recebeu um chamado no final da noite de sexta-feira 30/4), de um homem, informando que seu irmão, de 38 anos, teria desaparecido na manhã daquele dia, quando foi nadar no rio.