
Segundo informações dos policiais, a viatura perseguia um motociclista em fuga, com características de um suspeito de praticar diversos roubos na área central da capital mineira, quando avançou uma placa de ‘Pare’, no cruzamento entre as avenidas.
O motorista de aplicativo, Bruno Alves, de 32 anos, não conseguiu evitar a batida a tempo e teve a parte frontal de seu veículo parcialmente destruída. Uma das militares que estava dentro da viatura teve seu rosto machuacado após a colisão e foi socorrida no Hospital João XXIII, no Bairro Santa Efigênia.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, o motociclista recebeu uma ordem de parada dos policiais, que não foi obedecida. Ele fugiu em alta velocidade e ultrapassando sinais de trânsito em trajeto na Avenida do Contorno e a viatura começou a perseguição.
Depois do acidente entre o veículo da polícia e o carro do motorista de aplicativo, o suspeito conseguiu fugir. Em meio a confusão, os militares não conseguiram registrar a placa da moto do fugitivo.
Bruno agora avalia os estragos em seu carro causados pelo acidente para dar continuidade ao seu trabalho. “Minha frente do carro está acabada. Sou motorista de aplicativo e tipo assim: 'lasquei-me' né? Tenho seguro graças a Deus, menos mal para amenizar os prejuízos."