Miguel Bueno Neto, de 60 anos, está desaparecido desde sábado (1º/5). Segundo a família, ele não sofre de nenhuma doença mental e estava em casa, no Bairro Lindéia, em Belo Horizonte, até que sumiu deixando o celular conectado no carregador, carros na garagem e luzes acesas.
Leia Mais
COVID-19: Ibirité começa a vacinar pessoas com 60 anos nesta sexta (7/5)Minas Gerais recebe 396.500 doses da AstraZeneca nesta quinta-feira (6/5)BH: feira hippie voltará a funcionar a partir de domingo (9/5)Policiais Militares de Itamonte encontram baiano desaparecido há sete mesesCampanha da Polícia Civil coleta DNA de parentes de pessoas desaparecidasHomem fica pendurado em antena durante voo de parapente, em Nova LimaEscola em comunidade quilombola teme ser fechada em plena pandemia Mineiro morre afogado em Cancún; família pede ajuda para trazer o corpoMiguel e a esposa moram em um prédio, entretanto, ela está viajando e tentou ligar para o marido diversas vezes no fim de semana. Sem sucesso, conversou com outros parentes para saber se ele estava fazendo alguma visita.
Como não foram atendidos por telefone, familiares que moram no mesmo prédio entraram no apartamento de Miguel e encontraram seu celular conectado ao carregador, luzes acesas e, na garagem, os dois carros.
Desde domingo, as buscas estão sendo feitas por bairros vizinhos e cartazes espalhados em bares e restaurantes locais.
O irmão de Miguel registrou o desaparecimento na Polícia Civil, mas ainda não teve nenhuma notícia.
Qualquer informação pode ser passada pelo telefone (31) 98348-7515.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.