Uma idosa de 75 anos foi morta a facadas na noite dessa quinta-feira (6/4) em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O neto dela, de 22, é o principal suspeito do crime, que ocorreu no Bairro Chácara Contagem.
Leia Mais
Homem que mantinha casa de prostituição com adolescentes é preso em IbiáHomem é preso por ameaçar ex-namorada: 'Ele falava que ia me matar'Mineiro morre afogado em Cancún; família pede ajuda para trazer o corpoAvó tenta matar o neto colocando veneno em seu marmitexHomem deixa bilhete e depois dá tiros na casa dos pais do prefeito de PrataIncêndio atinge galpão de material reciclável em ContagemAcionada, a PM interrogou o neto da vítima, que, na percepção dos agentes, esboçava um comportamento frio. O rapaz acabou confessando o assassinato: disse que ficou nervoso com a avó porque ela pediu um remédio. Ele contou ainda que, no momento do homicídio, ouvia vozes, que ordenavam que ele acabasse com a idosa.
A polícia apurou que o suspeito tem problemas mentais e é usuário de drogas. Além disso, já tem passagem por importunação sexual. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem, na Cidade Industrial.