Marco Aurélio Alves da Silva, o pai de Lorenza Maria Silva de Pinho, morta em 2 de abril, prestou reverência à filha no Dia das Mães, neste domingo (09/05) em um ato realizado em frente à Academia de Bombeiros Militares. "É uma homenagem ao Dia das Mães da minha filha Lorenza que não pôde participar de um abraço fraterno aos seus filhos hoje", disse.
Leia Mais
Feira da Afonso Pena reabre neste domingo (9) após quatro mesesBH terá céu azul no Dia das Mães, mas termômetros podem baixar aos 13°CHeroínas duas vezes: uma homenagem às mães que combatem a pandemiaCaso Lorenza: STJ nega pedido de habeas corpus de promotor Pai de Lorenza de Pinho participa de audiência pública sobre feminicídioCaso Lorenza: Justiça mantém prisão de promotor acusado de matar a mulherCaso Lorenza: audiência hoje (12/5) avalia manutenção da prisão de promotorJovem é morto a tiros em Esmeraldas e PM suspeita de crime passionalApós filas, PBH amplia locais de vacinação contra COVID-19; veja listaJiboia de quase dois metros é capturada em quintal; veja vídeo
O pai de Lorenza afirmou que acorda todos os dias com a imagem do promotor esganando Lorenza. "Ela nos estertores da morte, consegue arranhá-lo e acaba falecendo", disse. Ele destacou que o promotor tentou impedir a investigação em vários momentos.
O pai fez uma referência ao promotor que foi preso em investigação que o acusa de ter matado a a própria esposa. "A pessoa que é responsável está presa aqui no Corpo de Bombeiros. Espero que ele fique preso, posteriormente, por mais de 30 anos lá em Neves, que é o futuro que merece a pessoa que arrancou a minha filha de mim". Muito emocionado, Marco Aurélio afirmou que a Justiça está sendo efetuada e que ele acredita muito na Justiça. "Justiça para Lorenza e cadeia para o André", pediu.