A polícia está à procura dos responsáveis pela execução de um jovem de 19 anos na noite dessa terça-feira (11/5) no Bairro São Jorge, Região Oeste de Belo Horizonte. Ele assistia a uma partida de futebol quando foi assassinado a tiros.
Leia Mais
Jovem é morto a tiros em Esmeraldas e PM suspeita de crime passionalPor ciúmes, homem é executado a tiros na saída de festa em NevesEmpresária é assassinada a tiros enquanto fazia cooper em MinasBH: menina de 7 anos pula da janela de casa para fugir de incêndioHomem em liberdade provisória é preso por tráfico em Nova LimaPolícia prende idoso suspeito de estuprar garota de 13 anos em MinasSuposto 'patrão' do tráfico morre em troca de tiros com a PM em EsmeraldasA morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia de homicídios da Polícia Civil e o rabecão estiveram no local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a perícia constatou que o jovem foi atingido com 10 disparos somente na cabeça. Outros tiros atingiram os braços e uma das pernas.
Testemunhas disseram à polícia que a vítima acompanhava o jogo quando dois homens chegaram em uma motocicleta, mandaram as pessoas em volta saírem e atiraram no rapaz.
Sob anonimato, moradores apontaram os nomes dos possíveis autores que, segundo eles, teriam cometido o crime por vingança pelo assassinato de um parente.
Sob anonimato, moradores apontaram os nomes dos possíveis autores que, segundo eles, teriam cometido o crime por vingança pelo assassinato de um parente.
Ainda de acordo com a polícia, informações dão conta de que esses homicídios seriam resultado de uma briga entre gangues de bairros da região. O caso foi registrado na 5ª Delegacia Sul.