A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) abriu inquérito para apurar o estupro de um garoto de 14 anos pelo treinador de um clube de Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira (13/5) pelo Conselho Tutelar da cidade, que tomou conhecimento do fato por meio de denúncias anônimas. O suspeito fugiu e é procurado pelas autoridades.
Leia Mais
Polícia prende idoso suspeito de estuprar garota de 13 anos em MinasHomem é preso suspeito de estuprar garota de 12 anos em BHAdolescente de 15 anos é detido sob suspeita de estuprar a prima de 3 anosTécnico de futebol teria abusado sexualmente de dois jogadores em IbiritéPreso treinador de futebol suspeito de abusar de adolescente em IbiritéGarota de 15 anos tenta matar a mãe e sai rindo de casa, segundo a políciaBH: ciclista de 16 anos pega 'traseira' em ônibus e cai Uberlândia: projeto prevê multa de até R$ 5 mil por festas clandestinasO menino disse ainda que, após o ato, chorava e recebia ameaças. Para manter o silêncio, o treinador também tentava comprá-lo com dinheiro. Ao tomarem conhecimento das denúncias, outros jovens relataram tabém terem sofrido assédio do professor.
De acordo com a PM, o administrador do clube se mostrou surpreso com os relatos e se dispôs a colaborar com as investigações. Ele disse que o suspeito trabalhava há dois anos no local como autônomo e, aparentemente, mantinha conduta exemplar. A pedido dos policiais, ele ligou para o técnico, que negou as acusações, mas fugiu ao ser informado de que seria conduzido à delegacia.