Um homem de 23 anos foi detido na noite desse domingo (16/5) suspeito de uma tentativa de homicídio no Morro São Francisco, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outros dois homens estariam envolvidos.
Leia Mais
Homem não mostra celular para a mulher, é agredido e se tranca no banheiroBriga por causa de tijolo termina com dois homens baleados em BHEnergia é restabelecida nas 30 cidades atingidas por apagão em MinasPagode termina com tiro e um homem assassinado em IpatingaAmbulância do SAMU é atacada com socos e chutes em ItaúnaA equipe da PM que atendia a ocorrência localizou o suspeito após ele tentar fugir da polícia com as mãos nos bolsos. Na abordagem, eles notaram que ele também tinha sangue nas mãos e no relógio que usava.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele disse que conhecia a vítima, que teria estuprado uma criança há alguns anos e, por isso, “merecia morrer”. No entanto, até a manhã desta segunda-feira (17/5), a PM de Sabará não havia localizado algum boletim de ocorrência sobre o suposto estupro.
Os demais suspeitos que estariam envolvidos não foram localizados. O homem foi levado à 11ª Delegacia de Homicídios de Sabará.