Uma ambulância do SAMU foi atacada com socos e chutes em Itaúna, na Região Centro-Oeste de Minas, a 80 km de Belo Horizonte, na noite desse domingo (16/5). O ataque aconteceu após os atendentes prestarem socorro à vítima de agressão, na Rua Cândido Bernardes, no Bairro Morada Nova II.
Leia Mais
Homem não mostra celular para a mulher, é agredido e se tranca no banheiroTrio tenta matar homem a tijoladas em Sabará; suspeito é detidoBriga por causa de tijolo termina com dois homens baleados em BHFeminicídio: homem assassina ex a tiros e se mata no meio da rua em ItaúnaPagode termina com tiro e um homem assassinado em IpatingaAdvogados morrem em acidente em travessia de balsa no Rio Grande, em MinasA vítima, um homem de 49 anos, disse aos policiais que estava na porta de sua casa quando quatro pessoas começaram a dar socos e tijoladas nele. O homem não identificou os agressores, nem o motivo de ter sido atacado. Ele sofreu ferimentos na cabeça e precisou de sutura. O homem tem passagens na polícia por furto, tráfico e lesão corporal, de acordo com informações da PM.
De acordo com o SAMU, os danos na ambulância foram superficiais e não vão prejudicar os atendimentos à região.
A Polícia Militar de Itaúna ainda não tem pistas dos agressores e pede a quem possa auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie pelo Disque Denúncia Unificado, 181, ou pelo 190.