A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nessa quinta-feira (20/5) um rapaz de 23 anos suspeito de matar e enterrar a própria mãe em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado pelos agentes no quintal da residência dela, situada no Bairro Jequitibá. Segundo a corporação, o filho da vítima confessou o crime. Há indícios de que a senhora tenha sido enterrada viva.
O cadáver da pensionista Ronalda dos Passos de Morais foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros próximo a um pé de abacate. De acordo com a polícia, ela estava desaparecida desde 14 de março.
Familiares da mulher chegaram a contratar detetives particulares para desvendar o desaparecimento dela.
Leia Mais
Dupla suspeita de tentar matar seis pessoas é presa em MinasSuspeito de estuprar e matar enteada de 6 anos vai para presídio em UnaíGarota de 15 anos tenta matar a mãe e sai rindo de casa, segundo a políciaPolícia 'estoura' boca com 3 mil pedras de crack em BHVacina da Pfizer: entenda os critérios de Minas para distribuição das dosesFósseis de dinossauros são encontrados em empresa de mineraçãoTJMG decide que prefeitura de Uberlândia pode voltar com toque de recolherPM prende homem que arrombou lojas em BHFamiliares da mulher chegaram a contratar detetives particulares para desvendar o desaparecimento dela.
Conforme a PCMG, o filho da vítima teria confessado o assassinato durante uma consulta com o psicólogo. Um irmão dele relatou aos agentes que o jovem sofre de transtornos psiquiátricos, é usuário de drogas e mantinha uma relação conturbada com Ronalda, permeada por agressões.
Conduzido à delegacia, o suspeito já foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele deve responder por homicídio e ocultação de cadáver.
Conduzido à delegacia, o suspeito já foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele deve responder por homicídio e ocultação de cadáver.