A Polícia Civil prendeu um casal com quase cinco mil papelotes de cocaína, na quinta-feira (20), em Córrego do Bom Jesus, no Sul de Minas. De acordo com a polícia, os investigados são suspeitos de comercializar e distribuir drogas nas cidades de Extrema, Itapeva, Camanducaia e Cambuí.
As prisões e apreensões ocorreram após investigações das equipes das Delegacias de Extrema, Camanducaia e Cambuí. O homem, de 43 anos, e a mulher, de 33, foram encontrados na residência e presos em flagrante.
Leia Mais
Casal é preso no Rio de Janeiro por morte de produtor rural no Sul de MinasPolícia Civil indicia 10 pessoas por associação ao tráfico de drogasPai descobre que filho estava envolvido com tráfico só no momento da prisãoCaminhoneiro é flagrado com pasta base de cocaína sob a cama. Veja vídeoSegundo o delegado Renato Mendes, da comarca de Cambuí, as investigações continuam com o objetivo de localizar os fornecedores das drogas.
“A Polícia Civil permanece investigando o caso, visando desbaratar essa fonte de distribuição de drogas no extremo Sul de Minas Gerais, considerando que as investigações conjuntas feitas pelas delegacias de Cambuí, Camanducaia e Extrema permanecem com resultados a serem divulgados oportunamente”, afirma o delegado.
(Gabriella Starneck/Especial para o EM)