Um jovem de 24 anos e uma travesti de 33 trocaram facadas em Belo Horizonte na manhã desta sexta (21/5), no Bairro São Bernardo, Norte da capital. Segundo a Polícia Militar, a confusão aconteceu depois que o cliente se recusou a pagar R$ 10 pelo programa sexual.
A Polícia Militar informa que ouviu as versões dos dois envolvidos. Ambas são bastante semelhantes. Tudo começou na noite anterior, quando o cliente requisitou o serviço de duas travestis.
O trio se dirigiu a um imóvel na Rua América. Lá, consumiram quatro pinos de cocaína e algumas pedras de crack e se relacionaram sexualmente, segundo a PM.
Após o programa, o jovem não quis pagar R$ 10 pelos serviços das travestis. Então, a briga começou: enquanto uma das travestis preferiu ir embora, a outra lutou com o cliente. Os dois usaram facas, o que causou ferimentos em ambos.
Quando os militares chegaram ao local, os dois envolvidos apresentavam ferimentos na cabeça. O cliente estava sem as roupas, totalmente pelado. Os agentes os levaram ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, entre as regiões de Venda Nova e Norte, em Belo Horizonte.
De lá, após o atendimento médico, a dupla foi conduzida à Delegacia de Plantão do Bairro Alípio de Melo, na Pampulha, ainda em BH. Eles ficaram à disposição da Polícia Civil.