Um caminhão que transportava cimento de Sete Lagoas, cidade da Região Central de Minas Gerais, para Juiz de Fora, na Zona da Mata, tombou na madrugada deste domingo (24/5) em Belo Horizonte e causou a morte de um bebê que acabara de completar dois meses de vida.
O acidente, que também feriu o motorista, de 51 anos, e a passageira, de 40, pais da criança, aconteceu no Bairro João Pinheiro, Região Noroeste da capital mineira.
O acidente, que também feriu o motorista, de 51 anos, e a passageira, de 40, pais da criança, aconteceu no Bairro João Pinheiro, Região Noroeste da capital mineira.
Leia Mais
Domingo começa com clima ameno, mas tarde será quente em BH; veja previsãoPBH aguarda Coronavac para 2ª dose de parte dos profissionais da saúde COVID-19: Secretaria de Saúde de BH define em quem aplicar sobra de vacinaHomem é suspeito de matar amante grávida e a filha dela, de 1 anoColisão entre dois carros deixa cinco feridos na Grande BHO padrão de luz da residência também foi danificado, além da parede de uma loja de roupas. Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram os primeiros a chegar no local e prestar os atendimentos.
O homem estava consciente, mas se queixava de dores nas costas e tinha um sangramento nasal. A mulher se feriu com maior gravidade, fraturando braço e perna direita. Já o bebê foi removido das ferragens sem vida.
O motorista conversou brevemente com a PM. O casal foi encaminhado para o Hospital João XXIII, no Centro de BH. Agentes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), da perícia e da Defesa Civil municipal também estiveram no local do acidente para trabalhos posteriores, como restabelecimento de luz e limpeza da via.
O rabecão foi acionado para encaminhar o corpo do bebê para o Instituto Médico-Legal (IML), no Bairro Gameleira, Região Oeste. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Acidentes de Trânsito (DEAV) do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).