Uma festa clandestina foi interrompida pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (29/5), no Bairro Honório Bicalho, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cerca de 60 pessoas estavam no local. Foram apreendidas duas armas de fogo, munições e um rádio comunicador.
Leia Mais
MG registra 236 mortes e 8.916 novos casos da COVID-19 nas últimas 24 horasCarro é atingido por trem na Região Oeste de BH e motorista sai ilesoCom receio de 3ª onda, Kalil incentiva vacinaçãoFesta clandestina com 500 pessoas é encerrada pela Guarda MunicipalProdução de vacinas contra o coronavírus parou por falta de insumosFechada há 10 anos, capela de Cocais será reaberta neste domingo (30/5)Três homens são presos em operação contra o tráfico e homicídios em MinasAraxá terá a volta do toque de recolher a partir desta segunda-feira (31/5)O proprietário do terreno, que estava na festa, admitiu ter alugado o espaço. Durante as buscas foram encontradas em um barracão anexo a casa principal, uma espingarda calibre 28 e dez munições. No caminho de fuga também havia uma arma calibre 32 com três munições intactas.
Os participantes foram abordados e revistados, mas liberados após constatação que não havia mandado de prisão em aberto, segundo o sargento Samuel Lima. O dono do imóvel, que não teve a identidade reveladam, foi encaminhado à delegacia de Nova Lima, onde ficou à disposição do delegado, para explicar a origem das armas e desobediência às normas sanitárias contra a COVID-19.
A ocorrência foi encerrada por volta das 2h da madrugada.