Uma motorista de 36 anos morreu na BR-365, nesta segunda-feira (31/5), depois de tombar a carreta que conduzia ao desviar de um buraco. Não houve tempo de socorro. Ela transportava cerca de 50 animais, entre gado e cavalos.
Parte da pista ficou interditada para o trabalhos da Polícia Rodoviária Federa (PRF) e do Corpo de Bombeiros.
Leia Mais
Sul de Minas: mais de 20 fogem de presídio e apenas 1 é capturado até agoraJovem morre afogado em rio depois de sair de baile funk em sítio'Cadáver' misterioso em Minas era homem que resolveu tirar uma sonecaCarreta bitrem despenca de ponte e mata uma pessoa no Triângulo MineiroHomem é prensado entre dois caminhões em Belo HorizonteUberaba recebe a 20ª remessa de vacinas e pode ser alvo de CPIUberlândia recorre à Justiça para poder decidir sobre aulas presenciaisIntoxicação? Polícia investiga morte de PM após ingerir cervejaParte da pista ficou interditada para o trabalhos da Polícia Rodoviária Federa (PRF) e do Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu no KM 460 da BR-365, na altura do município de Patrocínio, no Alto Paranaíba. Segundo os policiais, Roseli Carmela da Silva entrou com a carreta no acostamento ao desviar de um buraco, o que a fez perder o controle do veículo, que tem placas de Monte Carmelo.
O Corpo de Bombeiros foi avisado sobre o acidente por testemunhas e já encontrou a condutora morta ao chegar no local.
O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Patrocínio. O trabalho para desobstrução da pista e manejo dos animais no local durou até o fim da manhã desta segunda-feira (31/5).
O recapeamento da via tinha previsão de ser iniciado e finalizado até março deste ano, mas, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), até agora ele não foi executado totalmente.