Uma técnica de enfermagem foi presa após fingir aplicar vacina contra a COVID-19, em Campo Belo, no Sul de Minas. O caso foi registrado pela filha da vítima, que filmou o momento em que a mãe iria se imunizar. A mulher de 29 anos foi detida pelo crime de peculato, ouvida e liberada.
Leia Mais
Chuvas dão uma trégua até sexta-feira (4/6) durante o feriado em MinasDupla que transportava drogas em sacolas é presa com 127 barras de maconhaDupla rende motorista e rouba carro para pagar dívida com o tráficoVeja momento em que ladrões furtam boca-de-lobo em Pouso AlegreCriança de 8 anos morre de COVID-19 em PassosCOVID-19: Minas regista 15.133 casos, a terceira maior marca em um diaDivinópolis: Prefeitura não cadastra proposta e trava hospital de campanhaBetim autoriza venda de bebidas alcoólicas e retorno das aulas presenciaisDe acordo com a polícia, a técnica de enfermagem trabalha há três anos no posto de saúde da cidade e foi detida durante plantão na Santa Casa de Campo Belo. A mulher foi levada para a delegacia, ouvida e liberada.
“O flagrante não foi ratificado, porque o delegado entendeu que tem mais investigação a ser feita. Agora a delegada responsável irá dar continuidade às investigações para se verificar o que de fato ocorreu, se houve dolo, culpa, e eventuais delitos que possam ser enquadrados, caso haja provas suficientes”, afirma.