A abordagem a um caminhoneiro na manhã deste sábado (5/6) em Leopoldina, na Zona da Mata mineira, terminou com a apreensão de uma grande quantidade e drogas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a sustância renderia milhões aos traficantes.
Leia Mais
Homem é prensado entre dois caminhões em Belo HorizonteOperação apreende 52kg de pasta base de cocaína que iriam para ItuiutabaCasal é preso com 5 mil papelotes de cocaína em Córrego do Bom JesusPrejuízo de R$ 625 mil para o tráfico com apreensão de pasta de cocaínaCarga de cocaína é apreendida em operação conjunta na BR-135, em Minas Homem é preso depois de tentar matar parentes com foiceBelo Horizonte abre cadastro para vacinar caminhoneiros contra COVID-19Ao revistar o veículo, os policiais rodoviários acabaram encontrando tabletes de pasta-base de cocaína debaixo da cama de descanso do motorista. Eles traziam uma estampa em relevo onde é possível ler “pipoca forte”. Outras, tinham um desenho semelhante a uma lamparina.
De acordo com a PRF, negociada, a cocaína apreendida poderia render R$ 62,6 milhões aos criminosos. O caminhoneiro disse aos policiais que pegou a droga no Mato Grosso para levar até o Rio de Janeiro. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Polícia Civil em Leopoldina.