A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Praça Sete informou que as atividades serão temporiamente suspensas a partir desta quarta-feira (9/6). Essa medida foi tomada como forma de prevenção contra a COVID-19.
Os reagendamentos poderão ser realizados a partir de segunda-feira (14/6), mas somente para entrega de carteira de identidade, passaporte, carteira de habilitação e carteira de trabalho. A prova eletrônica de legislação do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) também está inclusa no retorno.
Todos os serviços realizados pelo UAI Praça Sete precisam de agendamento prévio, que são feitos de forma gratuita pelo aplicativo MG APP Cidadão e pelos sites oficiais do Governo de Minas Gerais – Portal MG. Outros serviços feitos na unidade estão disponíveis de forma online pelos sites dos órgãos.
Segundo o UAI Praça Sete, medidas para o retorno do atendimento presencial estão sendo tomadas.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.