Um homem de 66 anos foi assassinado em Araguari, no Triângulo Mineiro, e quem teria cometido o crime é a enteada da vítima, esfaqueada até a morte. Além da suspeita, a mãe dela foi presa, uma vez que ela pode ter participação no assassinato.
A Polícia Militar (PM) foi chamada por moradores da Rua dos Pinheiros, no Bairro São Sebastião, depois que um homem foi visto ferido na barriga. Não houve tempo de socorro. A vítima foi identificada como Paulo Cesar da Silva.
No registro da polícia, houve uma grande discussão envolvendo a esposa dele, de 42 anos, e sua enteada, de 25 anos. No meio dessa briga, pode ter havido agressões, o que culminou em facadas na vítima. Testemunhas disseram que a esposa gritava na porta de casa e a enteada se trancou na residência.
O que teria acontecido é que a mãe bebia com o companheiro e houve um desentendimento entre a filha dela e o padrasto por causa de uma lata de cerveja. Durante a briga, a enteada teria pegado a faca e golpeado o padrasto.
Ainda segundo a PM, houve uma tentativa de culpar a mãe, quando a filha dela contou uma versão da história em que a esposa teria atacado a vítima. Contudo, a enteada confessou o assassinato para os militares. Por outro lado, a PM informou que, devido a inconsistências na história, as duas mulheres foram detidas.
Informações passadas por testemunhas ainda dão conta de que Paulo Cesar da Silva era violento com a esposa e já a havia agredido.
A faca do crime foi achada em cima de um banco da casa da vítima.