Um homem foi preso em Campina Verde suspeito de ter estuprado a própria filha, de apenas 11 anos. A vítima é que fez a denúncia. Ela estava visitando o pai no município do Triângulo Mineiro.
Leia Mais
Dupla é presa em flagrante com mais de 500 quilos de drogas em BetimFesta clandestina com cerca de 350 pessoas é encerrada pela PMCOVID-19: Minas ultrapassa 43 mil mortes e 1,68 milhão de casos na pandemiaPolícia prende três suspeitos de estuprar crianças em Belo Horizonte Decreto pune com multa de R$ 10 mil quem fizer festa no Sul de MinasHomem é preso depois de manter a namorada presa em casa em MinasPor isso, a PM acionou o Conselho Tutelar e foram até a propriedade rural. Lá, com os conselheiros, a criança relatou que realmente havia sido vítima de violência sexual.
Ela, na verdade, mora com a sua mãe na cidade de Ibiá e havia viajado para Campina Verde para visitar o pai. Em pelo menos uma oportunidade, o homem havia passado a mão em partes íntimas da criança, retirado a sua calcinha e colocado a boca dela em sua genitália. Foi quando ela procurou ajuda e encontrou o vigilante.
Com isso, a PM fez buscas na fazenda e rapidamente encontrou o homem, que é empregado do local. Ele foi preso em flagrante e deixado à disposição da Justiça.
Não foram informados nome nem idade do suspeito.