A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de celulares sem nota fiscal, na tarde desta segunda-feira (14), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A carga – avaliada em R$ 100 mil – estava dentro de um veículo e também escondida no corpo do motorista e do passageiro.
Leia Mais
Corpo de idoso desaparecido é encontrado na zona rural de Teófilo OtoniMutirão para coleta de DNA de familiares ajuda nas buscas a desaparecidosIrmãos que sumiram em Pirapora (MG) são encontrados com a mãeTemperatura pode chegar aos 9ºC na Zona da Mata nos próximos diasFiscalização multa dois hotéis e interdita bares em AraxáReunião sobre volta às aulas em BH termina sem acordoServidores municipais de Ipatinga entram em greve por reposição salarialSegundo a PRF, durante abordagem de rotina na BR-040, no Km 786, os agentes desconfiaram do nervosismo dos ocupantes que estavam em um Jeep Renegade, com placas de Belo Horizonte.
Dessa forma, os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo e encontraram 78 celulares de luxo em diversos compartimentos do carro. Além disso, havia celulares presos aos corpos dos ocupantes – com idades de 39 e 26 anos.
De acordo com a PRF, um dos homens confessou que a mercadoria foi comprada por R$ 100 mil na região de fronteira com o Paraguai, e que os celulares seriam revendidos por meio de um perfil na rede social Instagram.
A carga foi apreendida, os dois homens e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal devido à prática do crime de descaminho.