As buscas por uma jovem de 21 anos entram no quarto dia em meio à represa de Miranda, no município de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ela caiu de uma embarcação no sábado (12/6) e informações desencontradas não ajudam na procura. Não se sabe com exatidão onde aconteceu a queda nem o que poderia ter levado a jovem a cair da lancha.
Leia Mais
COVID-19: Minas confirma 9.719 casos em 24 horas e totaliza 43.206 mortesDefesa Civil faz nova vistoria em casas atingidas por carreta no Anel Incêndio em garagem de ônibus: vídeo mostra movimentação suspeita no localParque das Andorinhas, em Ouro Preto, será revitalizadoMomentos de terror: mulher é sequestrada em rodovia na Zona da MataOs bombeiros chegaram a relatar no boletim que “devido a contradições dos participantes neste passeio e o suposto condutor da embarcação, foram feitos levantamentos pela PMMG (Polícia Militar), que esteve no local para esclarecimentos dos fatos”.
O trecho da represa onde as buscas acontecem é extenso, com equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil trabalhando no local.
Segundo os militares de Uberlândia, na segunda (14/6), um dos tripulantes da embarcação, que testemunhou o fato, esteve no local das buscas e informou um novo possível local da queda, fora do quadrante inicialmente delimitado.
“Para se ter noção, o novo ponto indicado do possível afogamento se encontra a 300 metros do ponto inicial e atinge uma profundidade aproximada de 100 metros. Desta forma, nossas estratégias precisaram ser readequadas”, informou a corporação.
De acordo com familiares, Taynara Barbosa foi ao encontro convidada por uma amiga, mas não conhecia as demais pessoas que participavam do passeio.