Foi encontrado na tarde desta terça-feira (15/6) o corpo de um das mulheres que caíram de uma embarcação, na noite de segunda, na Represa de Miranda, próximo a Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Uma segunda mulher também caiu do barco, mas foi resgatada a tempo por outras pessoas que também estavam na embarcação.
Leia Mais
Valadares: dois homens morrem por afogamento nas águas do Rio DoceCriança de 9 meses morre por afogamento em um balde com água, em ValadaresBombeiros buscam por pai que salvou filha de afogamento no Rio PiracicabaMistério na morte de mulher encontrada em rodovia com tiro na cabeçaO fato ocorreu próximo à Marina Miranda Privê, no Parque dos Dinossauros, um condomínio de luxo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Uberlândia, o local do acidente é muito profundo, cerca de 64 metros, o que dificultou a realização de buscas, embora os bombeiros tenham atuado em apneia.
Um segundo problema, além de ser no período da noite, segundo os bombeiros, é que as pessoas que estavam no barco não souberam precisar o local do acidente. Por isso, as buscas foram encerradas antes da meia-noite de segunda-feira.
Nas primeiras horas da manhã desta terça, as buscas foram reiniciadas em operação submersa, com sucesso, por volta das 14h. O corpo será removido para o IML de Uberlândia.