Um homem, de 37 anos, que era procurado há 15 anos pela participação no crime de roubo de cargas e que também foi indiciado por falsidade ideológica, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (16/6), em Governador Valadares, Leste de Minas Gerais. Ele portava documento de identidade e carteira de motorista, além de cartões de débito e crédito falsos.
Leia Mais
PF indicia sete funcionários da Vale e seis da TÜV SÜD por falsidade ideológicaPolícia indica dolo eventual em Brumadinho e Vale será indiciada por falsidade ideológica Homem procurado por homicídio, roubo e tráfico é preso por falsidade ideológica em BHCOVID-19: Índices não melhoram, e Valadares segue na faixa de Alerta AltoOs policiais se dirigiram até a casa do suspeito, que se preparava para sair de carro. Pararam a viatura e desceram, solicitando os documentos do homem.
Ao fazerem a verificação, os policiais constataram se tratar de documentos falsos e deram voz de prisão ao homem.
Levado para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares, ao fazer um levantamento com o nome verdadeiro do suspeito, descobriu-se que ele tinha mandados por vários crimes.