Um homem morreu depois de ser atropelado por um bitrem desgovernado, que caiu de uma ponte, na BR-365, na noite de quinta-feira (17/6). O acidente aconteceu ainda no Município de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e a vítima pode ter sido a mesma pessoa que, indiretamente, causou o acidente. Um casal que estava no veículo que despencou no rio Araguari se feriu.
Leia Mais
População de Caeté não pagará passagem no transporte coletivo entre bairrosCOVID-19: Minas registra 254 novas mortes em 24h e ultrapassa 44 mil óbitosPesquisa vai traçar perfil da população idosa LGBT+ em Belo HorizontePatos de Minas: lotado, hospital pede que não sejam enviados pacientesUma viatura do Corpo de Bombeiros passou pelo local pouco tempo depois e um casal foi visto dentro do veículo, ainda no rio. Eles foram salvos com uma corda e tiveram ferimentos leves. Após o socorro, os dois foram levados para a Unidade de Atendimento Integrado do Bairro Tibery, na cidade de Uberlândia.
A informação inicial é que o homem atropleado seria o motorista de uma carreta que parou na pista, devido a problemas mecânicos. Esse veículo encostado é que teria feito com que trânsito ficasse complicado no trecho e causado o acidente a seguir. O condutor teria descido da carreta e acabou sendo atropelado.
O bitrem que caiu na ponte seguia no sentido Patrocínio, com destino à cidade de Recife (PE) e havia sido carregado em Frutal. Não há informações de derramamento de etanol no rio. A ponte teve danos graves na defensa e durante a manhã dessa sexta-feira (18/6) o local ainda tinha militares trabalhando para que o veículo fosse retirado do curso d'água, em local bem próximo à represa da Usina Hidrelétrica de Miranda.