Foi concluído o inquérito que apura a morte de Cristina dos Santos Maciel, de 45 anos, em Baependi, no Sul de Minas. O corpo da mulher foi encontrado em uma cova rasa na zona rural, na divisa entre a cidade e São Tomé das Letras, em abril deste ano. O ex-companheiro dela foi indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver.
Leia Mais
Líderes do tráfico de drogas em Itutinga são presosMotorista bêbado causa acidente em rodovia, mata uma pessoa e é presoPolícia pede fechamento da clínica onde paciente teria sido torturadoHomem confessa ter usado pé de cabra para matar ex-companheiraMãe de jovem morta por ex cobra Justiça: 'Pandemia que mata mulheres'Polícia de Paracatu elucida morte de adolescente em 72 horasCristina estava desaparecida desde outubro do ano passado, quando saiu para trabalhar e não voltou. Familiares informaram que o forro do colchão que a vítima usava tinha sido retirado, o que causou certa estranheza.
Na época. o ex-companheiro foi ouvido e tratado como suspeito por entrar em contradições.
Câmeras de segurança do trajeto que a vítima fazia registraram o momento em que o carro do suspeito entrou em uma estrada de terra, o que ele não tinha contado para a polícia.
No dia 23 de abril deste ano, os policiais encontraram os restos mortais que poderiam ser da vítima, após uma denúncia anônima de indícios de uma possível cova na zona rural, na estrada que liga Baependi a São Tomé das Letras.
As roupas e um pedaço de colchão identificados como sendo da vítima estavam junto com a ossada e o restante do corpo em decomposição.
O laudo que comprovou que o corpo era de Cristina foi entregue esta semana e o inquérito finalizado.
O suspeito foi preso preventivamente em dezembro do ano passado e está no Presídio de São Lourenço, também no Sul de Minas.
A defesa dele não foi encontrada para comentar o caso.