Mãe e filha foram presas por acusar falsamente um homem de estupro em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito chegou a ser preso, mas corporação recebeu informações de que a acusação não procedia. A adolescente detida e suposta vítima tem 13 anos.
Leia Mais
BR-365 será interditada para retirada de bitrem que caiu no Rio AraguariPM de Uberaba acaba com 'rolezinho' de mais de 100 motociclistasServidoras da saúde de São José da Lapa são flagradas vacinando conhecidosPuxão de cabelo e cabeçada em portão: filha é presa ao agredir mãe em MinasHomem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anosHeroína: escrivã da Polícia Civil de São Lourenço salva bebê engasgadaOs policiais constataram, por exemplo, que o autor estava trabalhando na hora do suposto crime. Outras provas da inocência, como registros telefônicos e testemunhas, comprovaram que o homem fazia a montagem de móveis no momento em que o estupro teria acontecido.
Não foi informado pela PM o motivo das acusações contra o homem, que foi liberado. Mãe e filha, entretanto, foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil pela simulação de estupro de vulnerável e por suspeita de falsa comunicação de crime.