Um homem, de 55 anos, suspeito de praticar latrocínio contra uma idosa de 79 anos, foi preso na noite desta terça (22/6) em um bar do Parque São Geraldo, em Uberaba, por equipes de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Leia Mais
862 mil doses da vacina AstraZeneca são distribuídas para cidades mineirasIdosa é resgatada após 60 anos em situação análoga a escravidãoOito novos radares são ativados em BH; veja ondePresa dupla que falsificava cigarros na Região Central de Minas COVID-19: com 413 mortes em 24 horas, Minas ultrapassa 45 mil óbitos“Desde o dia do fato até esta data (última terça), a PM e a PC realizaram intenso trabalho para levantar informações da autoria do crime citado. Fruto de trabalho integrado da P2 do 4º BPM, DEPATRI da PC e 147ª Cia do TM, foi identificado e preso o autor mediante expedição do MP por prisão preventiva”, contou o tenente da PM de Uberaba.
No quarto do suspeito, os policiais localizaram as mesmas roupas e o calçado que ele teria usado no dia do crime e que foram flagrados em imagens de câmeras de segurança próximas à casa da vítima.
Além das roupas, segundo a PM, foram apreendidos com o suspeito relógio de pulso, pulseira de metal de cor amarelada, uma máscara facial, celular e carteira com documento de identidade com R$ 222,00 em dinheiro.
Segundo informações de testemunhas, no dia anterior ao latrocínio, a vítima teria sacado R$ 1 mil em dinheiro e guardava em casa em um pote, onde também ficaria as suas jóias.