Um homem morreu baleado na madrugada desta segunda-feira (28/6) durante uma suposta tentativa de assalto a um galpão situado no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte. Os disparos foram efetuados pelo vigilante do local.
Leia Mais
Mulher é suspeita de jogar óleo quente em marido que saiu para beber no barPM morre em batida na Avenida José Cândido da SilveiraPRF de MG realiza sua maior apreensão de maconha de 2021: 3,1 toneladasCOVID-19: Minas Gerais registra 36 mortes e 2.071 casos em 24 horas'Alívio e esperança': pessoas de 52 anos são vacinadas contra COVID em BHO vigia, então, deu tiro de alerta para o alto e pediu novamente para que o suspeito de roubo desistisse da empreitada, mas foi atacado de surpresa. Para se defender, efetuou um disparo, que pegou na nuca do assaltante, que morreu na hora.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Já o vigilante, passou mal e foi atendido na Upa Leste. Posteriormente, ele foi conduzido Central de Flagrantes I (CEFLAN I).
No galpão, a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo, um alicate e uma turquesa (instrumento usado para cortar cabos resistentes), material cuja posse foi atribuída ao homem morto.