Jornal Estado de Minas

ENTORPECENTES

Suspeitos de tráfico são presos com cocaína e armas na Grande BH

Dois suspeitos de tráfico foram presos na noite dessa segunda-feira (28/6) em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 


Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) localizou os suspostos traficantes por meio de denúncia anônima. 





Um deles, conhecido como "Tchê", seria o líder do tráfico no Bairro Maria da Conceição, em Contagem, na Grande BH. Segundo os militares, o denunciante informou que, na noite dessa segunda (28/6), Tchê pretendia ir até o Bairro Durval de Barros, em Ibirité, para negociar cocaína. 

Diante da delação, a equipe de Inteligência da PM foi até o local, onde flagrou o homem com uma sacola plástica caminhando na direção de outro rapaz. 

Dentro da embalagem, a polícia encontrou cocaína e crack. O suspeito então confessou aos agentes que armazenava mais drogas em casa, repassadas por um vizinho. 

A guarnição se deslocou até as duas residências, onde encontrou mais entorpecentes, uma balança e dinheiro. No total, foram apreendidos 12 quilos de cocaína, 200 gramas de crack, uma balança, além de R$ 12.115. 

A outra prisão ocorreu durante essa mesma operação. Segundo a PM, um outro suspeito, que pilotava uma motocicleta e carregava uma sacola plástica, cruzou o caminho dos policiais no retorno das diligências. Ao notar a presença da viatura, o rapaz tentou fugir, mas foi capturado. Dentro da sacola, os militares encontraram uma pistola 9mm.




audima