O Corpo de Bombeiros registrou duas mortes por afogamento na manhã desta terça-feira: uma no Rio Urucuia, próximo a Unaí, no Sudoeste de Minas Gerais, e outra no Rio Araguari, perto de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Leia Mais
Valadares: dois homens morrem por afogamento nas águas do Rio DoceCriança de 9 meses morre por afogamento em um balde com água, em ValadaresBombeiros buscam por pai que salvou filha de afogamento no Rio PiracicabaCriança cai em piscina, se afoga por dois minutos e é salva pelos bombeirosMulher de 21 anos morre afogada ao tentar salvar cachorroJustiça inocenta mulher de policial que matou amante grávida com faca em BHAssociação médica entrega lençóis e roupas para hospital de ValadaresUma das vítimas conseguiu sair e nadar até a superfície, chegando a uma das margens. O outro homem desapareceu junto com o veículo.
Uma equipe de mergulhadores da 2ª Companhia de Unaí foi enviada ao local. Os militares conseguiram encontrar o corpo da vítima, que foi periciado e encaminhado para o IML de Uberaba.
Uberlândia
A segunda vítima de afogamento foi no Rio Araguari, na altura do quilômetro três do Anel Viário, em Uberlândia, próximo à saída para Araguari.
A vítima foi um jovem, de 20 anos, que era portador de deficiência auditiva.
Segundo testemunhas, ele teria entrado para nadar e acabou afundando.
O fato ocorreu por volta das 11h e o corpo foi resgatado pelos bombeiros às 13h. A perícia compareceu ao local e o corpo foi encaminhado para uma funerária de Uberlândia.