Um dos criminosos mais procurados do Espírito Santo, Rosemiro José Ribeiro, de 39 anos, conhecido por “Mirim”, que estava foragido da Penitenciária de Linhares desde 2017 – cumpria pena por dois homicídios e tráfico de drogas –, foi preso na noite dessa segunda-feira (28/6), pela Polícia Militar, em Nanuque, orte de Minas Gerais.
Leia Mais
Entre os mais procurados de Minas, foragido de Patos de Minas é preso em MTCaptura de foragido da Justiça acaba em perseguição no interior de MinasPM prende homem foragido da Justiça capixaba, escondido em MutumFilmagem flagra 'tocaia' de criminoso contratado para matar em AimorésJustiça inocenta mulher de policial que matou amante grávida com faca em BHJá havia a suspeita de que o criminoso pudesse estar escondido em Nanuque.
Na noite de segunda, policiais militares suspeitaram de um Fiat Punto que trafegava pelas ruas de Nanuque. Fizeram, então, a abordagem, em operação comandada pelo tenente Paulo Ramos.
Pediram os documentos do motorista e assim que ele apresentou sua carteira, os militares perceberam que era falsa, o que se confirmou com a checagem junto ao posto PM de Nanuque.
Logo identificaram o nome verdadeiro e os crimes que ele havia cometido, todos em São Mateus-ES.
Identificado, “Mirim” levou os policiais à casa onde estava residindo e lá foram encontradas uma pistola 635, munições, uma máquina de choque, um par de algemas, uma réplica de metralhadora, uma faca e uma máscara.
Ele foi levado para a Delegacia de Nanuque e deverá ser transferido para a Penitenciária de Linhares.