Jornal Estado de Minas

Assassinato

Militar reformado mata padeiro na entrada de prédio no Nova Suíça

Pelo segundo dia consecutivo, um policial militar, desta vez reformado, está envolvido em homicídio em Belo Horizonte. O fato ocorreu na noite dessa terça-feira (29/6), no Bairro Nova Suíça, na Região Oeste da capital. O padeiro Jean Carlos, de 27 anos, foi morto por um tiro disparado pelo policial, na garagem do prédio onde o militar residia. O atirador foi preso em flagrante.





Segundo Thiago Henrique de Assis, de 34 anos, irmão da vítima, Jean Carlos havia comprado, por R$ 500, num site de vendas, uma televisão de propriedade da filha do militar, na sexta-feira da semana passada.

Feita a compra, o padeiro foi até o prédio para retirar o aparelho. No dia seguinte, o comprador recebeu um telefonema do militar, informando que ele precisava retornar, pois havia se esquecido de levar o suporte do aparelho.


Jean combinou de ir ao local nessa terça-feira à noite. Ao chegar ao prédio, tocou o interfone e o militar desceu as escadas, de arma em punho, acusando o padeiro de ter pago a TV com dinheiro falso. E logo passou a atirar.


 

Sepultamento e lamento


O corpo de Jean foi sepultado na tarde desta quarta-feira (30/6), no Cemitério da Paz, no Bairro Aparecida.

Thiago, irmão de Jean, lamentou a situação e defendeu o irmão. “Meu irmão era uma pessoa boa e estava arrumando a casa dele. Ele não iria fazer o que o militar falou. É injusto.”

 

 

audima