Uma jovem de 19 anos morreu após o carro no qual ela estava bater contra o guarda-corpo de uma ponte na BR-116, no município de Leopoldina, e cair de uma altura aproximada de cinco metros. O acidente trágico foi registrado na madrugada desta quarta-feira (30/6).
De acordo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 3h23 para atender a ocorrência, os outros ocupantes do automóvel – um jovem de 23 anos e um adolescente de apenas 13 – ficaram gravemente feridos.
No atendimento inicial dos militares, o jovem foi encontrado consciente, mas um pouco desorientado e queixando-se de dores abdominais, no tórax e nos membros inferiores. Já o adolescente foi encontrado fora do veículo. Ele estava consciente e com suspeita de fratura em membro superior.
O condutor do veículo, um homem de 53 anos, teve apenas algumas lesões leves.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também esteve no local, todos os ocupantes do carro são da cidade de Cataguases e estavam indo para o Rio de Janeiro para recepcionar o namorado da jovem, que chegaria de um voo do estado do Acre.
As três vítimas não fatais foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas à Casa de Caridade Leopoldinense.