Agentes da cavalaria da Polícia Militar (PM) desmontaram um laboratório com grande quantidade de drogas no Bairro Itaipu, Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (29/6).
Leia Mais
Polícia combate esquema ilegal de venda de lotes no MangabeirasTermômetros em queda: entenda o alerta de frio severo em MinasJovem morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na BR-116Polícia incinera mais uma tonelada de maconha e cocaína em Patos de MinasGuarda Municipal fiscaliza uso de cerol e linha chilena em Betim500 velas são acesas simbolizando vidas perdidas pela COVID em DivinópolisEntre os tóxicos apreendidos constam mais de 3 mil buchas de maconha, barras de crack, comprimidos de ecstasy, centenas de pinos de cocaína e 2,6 kg de haxixe.
A fábrica abrigava ainda um carro, colete à prova de balas, muita munição, armas, além de utensílios para refino e dolagem das drogas.
A PM acredita que a refinaria abastecia o tráfico no Barreiro e em diversos outros pontos de BH.
A corporação chegou ao laboratório por meio de uma denúncia anônima. O imóvel estava vazio. O próprietario, contudo, foi localizado e conduzido à delegacia.
Ele disse às autoridades que alugava a casa para outra pessoa e negou saber das atividades ilícitas praticadas no local. Entretanto, não identificou o inquilino, alegando medo de represálias.