A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta sexta-feira (2/7) dois homens suspeitos de matar o companheiro de uma travesti na noite de 2 de setembro de 2020, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Travesti x cliente: briga por R$ 10 termina em facadas em BHPolícia investiga se atropelamento que matou travesti foi intencionalPM prende travesti suspeita de matar cliente 'caloteiro' a pauladas em BHCaratinga: Criança que morreu após agressão era torturada há mais de 1 anoMais um motorista de caminhão morre após queda de ponte do Rio GrandeCOVID-19: Minas Gerais registra 195 mortes e 7.579 casos em 24 horasMais de 700 mil vacinas contra COVID são distribuídas para cidades mineirasSegundo informações do boletim de ocorrência, a travesti relatou ao namorado que foi ofendida enquanto passava em frente a uma obra no Bairro Serra Dourada, onde um dos suspeitos presos, identificado como Paulo Vitor, trabalhava.
Ao saber do fato, Diogo foi até o local tirar satisfação com o pedreiro e os dois acabaram brigando, indo às 'vias de fato'. Por causa da confusão, Paulo Vitor foi demitido.
No mesmo dia, Gonçalves foi morto a tiros por um homem que passou pelo local na garupa de uma moto, que as autoridades acreditam ser Paulo Vitor. O piloto da motocicleta também foi preso.
A polícia procura um terceiro envolvido no crime, que ainda está foragido.
A polícia procura um terceiro envolvido no crime, que ainda está foragido.