Em meio aos preços altos da carne bovina no mercado, ofertas com descontos expressivos podem esconder mercadorias roubadas e inapropriadas.
Na madrugada dessa sexta-feira (02/07), uma operação policial apreendeu uma tonelada de carne imprópria ao consumo com uma quadrilha baseada em Campo Belo, no Centro Oeste de Minas Gerais.
Leia Mais
Preso no Espírito Santo homem que abusou de menor por 3 anos, no BarreiroPolícia esclarece assassinato de motorista de aplicativo ocorrido em 2018Açougue clandestino de Frutal é flagrado por armazenamento irregularAo todo, seis pessoas foram detidas. Mais de R$ 63 mil em cheques e cerca R$ 5,6 mil em dinheiro também foram recolhidos, além de 19 celulares, equipamentos para abate clandestino e notas fiscais.
A ação integrada contou com apoio do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), da Receita Estadual e Vigilância Sanitária, a partir de trabalhos de inteligência entre as forças de segurança, que trocaram informações e dados estatísticos dos crimes na região.
Foram emitidos pela Justiça 18 mandados de busca e apreensão para alvos nos municípios de Aguanil e Campo Belo. Foram vistoriados imóveis residenciais urbanos e rurais, bem como como açougues, restaurantes e cantinas.