As visitas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Patos de Minas estão suspensas até o início do próximo mês. A decisão é da Secretaria Municipal de Saúde, que busca reduzir riscos de contágio de doenças mais comuns durante o período mais frio do inverno no município do Alto Paranaíba.
Leia Mais
Acidente entre micro-ônibus e carreta deixa pelo menos 16 vítimas na BR 135Professores da rede estadual voltam ao presencial, mas podem aderir a greveRejeitos de barragem que ameaça Macacos começam a ser removidosAdvogados explicam se 'fim de fila' para quem não quer tomar vacina é legalPatos de Minas fará mutirão para atender população de 45 a 49 anosUberlândia: quem recusa vacina disponível só pode tentar voltar após um mêsPessoas de 48 anos recebem vacina em BH e celebram: 'Nossa melhor aliada'O contato entre pacientes e familiares poderá ocorrer por videochamadas, ligações que terão auxílio do serviço de psicologia da unidade.
No início de agosto, a direção da UPA reavaliará a posição para decidir se é necessário manter ou não a suspensão das visitas.