O corpo de uma mulher com marca de tiro na cabeça foi encontrado às margens da rodovia MG-424, na altura do Bairro Morro Alto, próximo ao Centro de Treinamento do Atlético, em Vespasiano, na Grande BH.
Leia Mais
Bombeiros resgatam corpo de mulher que estava desaparecido em represaCorpo de mulher em cova rasa pode desvendar mistério no Sul de MinasMulher tem o corpo enterrado e apenas a cabeça é deixada de foraLeilão das BRs 381 e 262 volta a ser adiadoMistério na morte de homem assassinado em São Joaquim de BicasEx-detento e mais três pessoas são baleadas dentro de carro Homem invade casa da ex-companheira em Vespasiano e coloca fogo em quartoMulher esconde morte do pai há 6 anos e recebe R$ 190 mil em benefíciosSegundo informações dos peritos da Polícia Civil, que estiveram no local, a mulher teria em torno de 32 anos. A primeira suspeita era de que a vítima teria sido atropelada e o causador do acidente teria fugido.
A hipótese foi afastada com a chegada dos peritos. O Corpo de Bombeiros também esteve no local, para fazer o resgate do corpo.
As principais testemunhas são os pais da vítima, que chegaram ao local depois de ficar sabendo que um corpo de mulher tinha sido encontrado. Segundo o casal, a filha estava desaparecida desde domingo. Eles disseram ainda ela não tinha nenhuma inimizade.
As suspeitas dos policiais da Delegacia de Homicídios de Venda Nova são de que o matador seja uma pessoa ligada à vítima também residente no Morro Alto. Os policiais investigam também a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.