Uma mulher foi presa por fraude em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, quando tentava receber auxílio emergencial no nome de outra pessoa. A Polícia Civil foi acionada depois de denúncia e a mulher foi encontrada ainda dentro do banco.
LEIA TAMBÉM: Três pessoas presas por explosão em caixa eletrônico em Uberlândia
LEIA TAMBÉM: Três pessoas presas por explosão em caixa eletrônico em Uberlândia
A investigada é de Ituiutaba e usava uma carteira de identidade com dados de outra pessoa, mas com a sua fotografia. A tentativa de saque foi feita em uma agência da Caixa Econômica Federal no Bairro Marta Helena, Zona Norte de Uberlândia.
Leia Mais
Polícia Civil cumpre 12 mandados em operação contra tráfico de drogasPCMG pede prisão preventiva da ex-secretária de Governo de AraxáPF mineira mira grupo que atacava agência dos Correios em outros estadosBoletim do Programa COVID Zero aponta redução de casos da doençaPolícia Ambiental apreende 70 pássaros silvestres em Ouro PretoTrabalhadores da Regap, em Betim, começarão a ser vacinados contra COVID-19PF prende suspeitos de roubo a agências dos Correios em Minas, SP e GOA suspeita foi denunciada à inspetoria de Polícia Civil na cidade, que enviou policiais ao banco. Ao perceber que seria abordada, a mulher tentou dispensar o documento no vaso sanitário, mas uma cópia da carteira de identidade foi entregue aos investigadores.
A polícia suspeita que a investigada agia em companhia de uma outra pessoa, que ficava do lado de fora da agência, e fugiu ao perceber que a comparsa havia sido presa.
A mulher foi conduzida para a sede da Polícia Federal em Uberlândia. Ela disse em depoimento que está desempregada, mas não quis informar se agiu sozinha ou em companhia de comparsa e se já cometeu o crime outras vezes.
A suspeita foi autuada pelo crime de estelionato. Se condenada, pode pegar de 1 a 5 anos de prisão.