Um vidraceiro de 39 anos morreu ao cair no fosso de um elevador, no Bairro Jardim Country Club 3, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, depois despencar de uma altura de cerca de 12 metros – o correspondente a quatro andares.
O vidraceiro tinha ido fazer a instalação de um vidro no prédio. No entanto, ao realizar o serviço, teria se apoiado em uma placa de gesso colocada na abertura de um fosso de elevador, no hall de escada dos apartamentos.
Leia Mais
Morador que se feriu em queda de elevador no Edifício Maletta será indenizado Queda de elevador para cadeirantes fere duas pessoas em ContagemQueda de elevador deixa duas pessoas feridas em escola de Contagem, na Grande BHCriança e professoras ficam feridas após queda de elevador em escola de ContagemOperário cai de altura de 12 metros em fosso de elevador em obrasPoços de Caldas dá desconto de 8% para quem pagar IPTU à vistaLogo em seguida, a Unidade de Suporte Avançado do Samu chegou ao local, e tentou a ressuscitação da vítima. Depois de 45 minutos incessantes de manobras, foi confirmada a morte do vidraceiro.