Um morador de rua foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (9/7) na Região Central de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, ele teve convulsões e já estava no local há bastante tempo.
Leia Mais
Na luta contra o frio, morador de rua apela à bandeira nacional em BHDetentos produzem toucas e cachecóis para doação a moradores de ruaMoradores de rua incendeiam companheiro depois de brigaMorador de rua que matou homem em fila de albergue é julgadoMoradores de rua em BH já superam população de 450 cidades mineirasPai não vê a filha de 2 anos e atropela a criança com tratorGuardas de BH orientam sobre importunação sexual nos transportes públicosSegundo a PM, testemunhas disseram que o indivíduo teve ataques de epiléticos e convulsões pela manhã, que podem ter contribuído para a morte.
No bolso da vítima havia um cartão de vacinação com o nome Jadinei Gomes da Cruz, mas os militares não afirmaram que a indentificação era da vítima, pois não havia nenhum documento de identidade.
Os militares disseram que há a possibilidade de uma das causas ter sido o uso de bebida alcoólica ou também as baixas temperaturas na capital durante a madrugada.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e lá passará por perícias para apurar as causas do óbito.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira