Um morador de rua foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (9/7) na Região Central de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, ele teve convulsões e já estava no local há bastante tempo.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 7h50 desta sexta (9/7), na Rua Aarão Reis número 524, no Centro de BH. Quando os militares chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) já se encontrava realizando os procedimentos necessários com a vítima e constatou a morte.
Segundo a PM, testemunhas disseram que o indivíduo teve ataques de epiléticos e convulsões pela manhã, que podem ter contribuído para a morte.
No bolso da vítima havia um cartão de vacinação com o nome Jadinei Gomes da Cruz, mas os militares não afirmaram que a indentificação era da vítima, pois não havia nenhum documento de identidade.
Os militares disseram que há a possibilidade de uma das causas ter sido o uso de bebida alcoólica ou também as baixas temperaturas na capital durante a madrugada.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e lá passará por perícias para apurar as causas do óbito.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira