O pai, de 37 anos, telefonou para a casa e estranhou que o telefone não era atendido. Chamou, então, um chaveiro e foram juntos até o apartamento. Quando abriram a porta, encontraram a mulher e a criança mortas.
Segundo testemunhas, as mortes teriam ocorrido por volta de 9h15. Uma pessoa ligou para a Polícia Militar, informando que haveria uma confusão no local, uma aglomeração na porta do prédio.
A mãe teria esfaqueado o filho e em seguida se matado usando a mesma faca. Rabecão e peritos foram para o local para fazer os primeiros levantamentos.
Policiais do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandados pelo delegado Domenico Rocha, também foram para o local, tentar entender o que pode ter acontecido. Parentes serão ouvidos.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal, onde foram feitos novos exames periciais. Os corpos foram liberados no fim do dia e serão enterrados na manhã de domingo (11/7).
O Colégio Bernoulli, onde o menino estudava, divulgou nota de pesar e suspendeu as aulas da próxima segunda-feira (12/7).