Minas Gerais registrou três capotamentos em diferentes cidades entre esse sábado (10/7) e este domingo (11/7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os fatos aconteceram na capital Belo Horizonte, Juiz de Fora (Zona da Mata) e Borda da Mata (Sul).
Leia Mais
Bombeiros registram três capotamentos em Minas só neste domingo (20/6)Caminhoneiro morre ao ser ejetado de cabine durante capotamentoCapotamento de veículo deixa três feridos no Centro de Belo HorizonteCapotamento fecha a rodovia MG-010 próximo a VespasianoA chamada deu entrada no sistema dos bombeiros por volta das 15h30. O veículo estava com as rodas para cima e os dois ocupantes saíram do carro com ajuda de testemunhas.
De acordo com a corporação, ambos sofreram ferimentos leves. O motorista confessou que havia consumido bebidas alcoólicas antes.
A Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) e a Polícia Militar também se deslocaram ao local. A perícia da Polícia Civil foi requisitada.
Sul de Minas
Já em Borda da Mata, o fato aconteceu na noite desse sábado. Um homem de 38 anos ficou em estado grave ao capotar seu carro no Km 25 da MG-290, altura do Bairro Santa Cruz.
Segundo os bombeiros, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e passou por um processo de reanimação por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Zona da Mata
Em Juiz de Fora, na Zona da Mata, o capotamento foi na tarde desse sábado, por volta das 14h. Um Fiat Palio ficou com as rodas pra cima e uma família inteira sofreu ferimentos.
O caso mais grave, segundo os bombeiros, foi de um bebê de 1 ano. Os militares suspeitavam de um traumatismo craniano na vítima.
Outras duas crianças também se feriram: uma de 5 com luxação no punho direito; e uma de 4 com ferimentos leves. O motorista de 39 e uma jovem de 25 também sofreram escoriações. Todos foram levados ao hospital.
Ituiutaba
No início da madrugada deste domingo, cinco pessoas se feriram em uma batida em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O fato aconteceu na Avenida 26, sentido bairro.
De acordo com os bombeiros, os quatro passageiros saíram do veículo sem dificuldades. Mas o motorista ficou preso às ferragens e só saiu com ajuda dos militares.
O carro, um Chevrolet Corsa sedan preto ano 2009, emplacado em Mirassol (SP), bateu contra o muro de uma casa. O Samu socorreu todos os feridos ao hospital, e a Polícia Civil iniciou as investigações.