A angústia de Podé Nastácia, vocalista da banda Tianastácia, acabou. Cássia, a Shitzu de um ano e meio perdida no último sábado (10/7), no bairro Sion, foi encontrada. O anúncio em forma de agradecimento foi feito, na manhã desta terça-feira (13/7), pelo artista nas redes sociais.
O reencontro encheu Podé de alegria, que agradeceu todo o apoio de fãs e amigos. "Encontrei a minha cachorrinha, Cássia Eller, a preta, não tenho como agradecer o carinho que tive de vocês, de tantas pessoas tentando me ajudar e conseguiram, eu fiquei surpreso", disse em vídeo.
Relembre: Você viu a Cássia? A cachorrinha perdida de Podé Nastácia
O artista também não poupou agradecimentos em outra publicação no Instagram. "E a cada um de vocês, que demonstraram carinho e amor imenso comigo. E olha que foram milhares de pessoas. Isso confortou minha ALMA e meu coração, principalmente por ter a confiança de que existe solução para o ser humano é a nossa humanidade", afirmou.
"O AMOR É E SERÁ SEMPRE O NOSSO COMBUSTÍVEL MAIOR. NÃO DEIXE DE AMAR, NUNCA. O AMOR SALVA! Estou sem palavras para os agradecer. DEUS ABENÇOE E ILUMINE À TODOS NÓS!!", escreveu Podé, sem economizar nas palavras em caixa alta.
Mobilização
Podé gerou grande mobilização após publicar, no perfil pessoal, o desaparecimento de Cássia. O post do artista, que tem 13,9 mil seguidores, recebeu centenas de curtidas e compartilhamentos, além de ser repercutido pela imprensa.
Na manhã desta terça (13/7), uma ligação telefônica o levou até a Vila do Acaba Mundo, comunidade próxima ao bairro Sion, Região Centro-Sul de BH onde Cássia desapareceu.
Ela foi encontrada por um morador que a viu na rua, a reconheceu e entrou em contato. Segundo Podé, ela estava sem a roupinha de lã e assustada. Cássia já passou por exames veterinários e passa bem.