Em 12 de fevereiro deste ano, o motociclista Robson Koquinho quase se tornou um herói no Vale do Aço. Ele retornava do trabalho, em Antônio Dias, para sua casa, no distrito de Leandros, quando avistou um caixão à beira da estrada, parou, amarrou o caixão na moto e o levou até Antônio Dias. Só que o caixão estava vazio.
Leia Mais
Retroescavadeira derruba poste e quase provoca tragédia em AraguariTragédia em Minas: acidente na BR-381 deixa ao menos três mortosApós tragédia em Capitólio, prefeituras definem plano contra acidentesVan atinge moto, capota e esmaga motoqueiro na BR-381Três da mesma família morrem em acidente com quatro vítimas na BR-381Carro desgovernado atropela quatro pessoas na BR-494, próximo a DivinópolisCapotamento fere três pessoas na Avenida Tereza Cristina, em BHBatida entre duas carretas deixa um ferido no Anel RodoviárioBatida de carretas provoca incêndio e fere motoristas na BR-116Mas no final da tarde de segunda-feira, no quilômetro 321, da BR-381, próximo a Nova Era, perto de onde encontrara o caixão abandonado, ele morreu. Sua motocicleta foi abalroada, de frente, por um caminhão, que estava na contramão.
O acidente chocou tanto a comunidade de Antônio Dias como a de Leandros, onde Robson era muito conhecido.
Segundo o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que tomou vários depoimentos, Robson estava em sua mão de direção, quando foi surpreendido pelo caminhão que fazia uma ultrapassagem, o que é proibido no local, conhecido por Baixada Pimenta. O motorista do caminhão foi preso.